sábado, 20 de agosto de 2016

Dicas incríveis para deixar seu boquete ainda melhor




▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼▼ 

Redes Sociais  

▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲▲


1. MANTENHA UM RITMO CONSTANTE TANTO COM A MÃO QUANTO COM A BOCA.

“Mantenho a cabeça do pênis na minha boca e simultaneamente uso minha mão para masturbá-lo no mesmo ritmo.”

 2. ACARICIE OUTRAS PARTES DO CORPO DO PARCEIRO.
“Use as mãos para tocar e acariciar outras partes do corpo dele enquanto faz o boquete. Muitos gostam de ter o peito, os mamilos e a parte interna da coxa acariciados”.

3. DEIXE A LÍNGUA BATER UM PAPO ANTES DE A BOCA TERMINAR A CONVERSA.

“Eu geralmente começo lambendo todo o pênis, de cima a baixo, antes de colocá-lo de fato na boca. Também gosto de deixar minha língua rígida e lamber em volta de toda a cabeça. É um bom começo.”

4. DEIXE A SALIVA FLUIR LIVREMENTE.

“O melhor truque que já aprendi foi beber algum suco cítrico, como o de laranja. O pH baixo faz a maioria das pessoas salivar. E, quanto mais molhado, melhor”.

5. MANTENHA O CONTATO VISUAL.

“Contato visual. Olhe para cima e o encare de vez em quando, lambendo a ponta do pênis. Isso irá enlouquecê-lo.

6. ALGUMAS POSIÇÕES FACILITAM A GARGANTA PROFUNDA.

“Se você quiser praticar a garganta profunda, deite de barriga para cima com a cabeça para fora da cama, enquanto ele fica de pé. É a forma mais fácil de aliviar a ânsia de vômito. Depois que você se acostumar com o movimento, vai ficar mais fácil em outras posições”.

7. VOCÊ PODE EVITAR A ÂNSIA.

“Uma manha pra quem sente ânsia de vômito é apertar o polegar com os dedos restantes da mão. Isso impede você de sentir ânsia e engasgar”.

8. MUITO CUIDADO COM OS DENTES!

“Nada de dentes. O pênis jamais deve encostar nos dentes. Você acha que é legal mordiscar? NÃO É. O pinto não é uma banana e você não está mastigando nada. Machuca e é assustador.”

9. SUCÇÃO É FUNDAMENTAL.

“Se ele for circuncidado, aplique muita sucção e dê atenção às bordas da glande. Se ele não for, vá com calma. Alterne entre sucção e lambidas e se concentre no frênulo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário